tirsdag 31. mars 2015

Lettlest ukeavis - Klar Tale

klar tale er Norges eneste lettleste avis. Papiravisa Klar Tale kommer ut hver torsdag. Større skrift og enkelt språk gjør avisa lettere å lese enn andre aviser. I Klar Tale finnes det 12 sider med spennende saker og reportasjer.

Jeg har lært flere nye ord og trives godt denne avisen! 



Et eksempel av papirutgave

3 kommentarer:

  1. Fin side Patricia...

    SvarSlett
  2. Oi Patrícia, sou brasiliansk e já passei por Norge duas vezes. Converso com o Paul faz um tempo, e andei de Oslo a Tromso, inclusive já andei aí por Tonsbergão. Legal seu esforço em laerer e praticar o norsk. Eu também estudei um tempinho, uns dois meses e sei o basicão. Em relação a filmes, eu tenho uns 70 filmes noruegueses baixados da net, adoro escutar a língua e "rever" o país. Manda um abraço pro Paul, ele já voltou de Harstadão? ;-)

    SvarSlett
    Svar
    1. Oi Laerte, gratidão pela visita e comentário.
      Estou me preparando pra fazer a prova do nível superior em norueguês. O blog é uma forma de me ajudar e ajudar aos outros que também estão nessa caminhada.
      Aprender o norueguês é um desafio, mas estou curtindo cada nova etapa.
      Pål manda lembranças também.

      Ha det fint! :)

      Slett

Takk for din kommentar! :)