onsdag 4. november 2015

klart det!

Fin webside for å øve på norsk på avansert nivå.

4 kommentarer:

  1. Oi Patrícia! :) Achei seu blog quando buscava "idéias" sobre o "norskprøve A2/B1" que farei daqui 9 dias! hehe Vc escreve super bem e suas dicas são super interessantes e hiper boas! Obrigada por compartilhar sua experiência aqui :) Sou capixaba e moro em Holmestrand (pertinho de Tønsberg) desde 2013. Boa sorte nos seus estudos para o B2! Abracos, Danielle :)

    SvarSlett
    Svar
    1. Oi Danielle, que legal receber seu comentário! Vejo aqui pelo blog que recebo visitas regulares, mas quase nenhum comentário rs. Fico tão animada quando os recebo. Ainda mais um gentil como seu. O blog é uma terapia pra mim. Volte mais vezes!

      Te desejo muito boa sorte no exame! Vai dar tudo certo.
      Sucesso!

      Patricia

      Slett
    2. Tusen takk, Patricia! :) Te escreverei assim que sair o resultado. Na verdade, estou um pouco nervosa rs. Mas não posso mais adiar.

      Em relacao aos comentarios, acredito que a vida do blog tem muito disso. Mas se nos colocarmos no lugar da pessoa que escreve um blog, imagino que um comentario eh um feedback tao positivo quanto energico para que o "blogueiro" continue escrevendo e compartilhando suas experiencias... Entao Paty, nao pare de escrever :) Acredito que eh uma otima maneira de aprender mais e mais o norsk. Assim como estou aprendendo atraves do seu blog :)

      Se algum dia vier passear para as bancas de cá, me escreva (daniellerdg@gmail.com). Vc sera bem-vinda aqui no meu cantinho, com café e bolinho - brasileiro! hehe

      Ate mais! :)

      Slett
  2. Obrigada pelo convite, Danielle :)

    Não deixarei de escrever não, porque é de grande ajuda pra mim também. Além de ser uma forma de retribuir o tanto que aprendi com outros blogs e sites gratuitos na internet. Mesmo sem os comentários, sei que os leitores existem.

    Eu descrevi aqui no blog como foi minha prova escrita e oral que fiz em junho desse ano. Procura lá que vc acha.

    Os exemplos que escrevi de skriftlig framstilling e klagebrev foram todos corrigidos pela minha professora do curso. Estuda bem um dos exemplos que tem grande chance de dar certo rs.

    Além disso vai na página do VOX que lá tem exemplos das provas. Vale muito a pena visitar.

    Lykke til! :)




    SvarSlett

Takk for din kommentar! :)